Revista de Administração Unimep

AUTORES(AS): VERIFIQUEM AS NOVAS DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO DE NOVOS ARTIGOS À RAUNIMEP.

OS ARTIGOS QUE ESTÃO EM PROCESSO DE AVALIAÇÃO, SEGUEM AS NORMAS ANTERIORES. APENAS OS NOVOS ARTIGOS SUBMETIDOS À RAUNIMEP DEVERÃO SEGUIR AS NOVAS NORMAS.

RAUnimep é uma iniciativa pioneira dos pesquisadores brasileiros do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Administração (PPGA) da Unimep, com o objetivo de abrir um espaço independente e exclusivo de discussão e divulgação dos temas que constituem o amplo domínio da Administração enquanto área de pesquisa.

Temos como objetivo servir como pólo de referência para a divulgação e consulta docente, discente e profissional deste campo de conhecimento, promovendo o seu avanço para a comunidade a ele vinculada.

Nós adotamos as melhores práticas da editoração científica, com ajuda do Sistema Eletrônico de Editoração Científica – SEER, baseado este na plataforma aberta do Open Journal System – OJS e nas normas técnicas editoriais mais avançadas do país.

Outra instância relevante é a equipe de avaliadores que trabalha de forma absolutamente independente avaliando os artigos e ensaios pela sistemática de Double Blind Review. O apoio logístico e de sistemas de acompanhamento é feito por intermédio do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Administração (PPGA) da Universidade Metodista de Piracicaba.

A partir da constituição do seu Conselho Editorial abrangente e representativo da comunidade nacional e internacional em Administração, a RAUnimep nasce editorialmente independente dos departamentos que abrigam os grupos de pesquisa que lhe dão suporte, direto ou indireto.

Dessa forma, a estrutura construída não está somente comprometida com as melhores práticas editoriais existentes, mas também com o sólido propósito de gradativamente desenvolver uma revista temática de alcance nacional, ampliando os horizontes da área no Brasil.


v. 19, n. 9 (2022): v.19, n.9 - 9º Colóquio Internacional de Investigación “Gestión y Desarrollo de las Organizaciones”- México Brasil Colombia Ecuador


Capa da revista