Pesquisa


 
Edição Título
 
2011: Vol. 9, n.1 (2011): volume 9, número 1 (2011) janeiro a abril Ambiente virtual: fatores que influenciam na aquisição de bens ou serviços. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n1p73-94 Resumo  PDF
Hannah Mattos, Adriano Sérgio da Cunha, Thiago Coelho Soares
 
v.12, n.2 (2014): volume 12, número 2, 2014 (maio - agosto de 2014) PRONTIDÃO AO CONSUMO DE MARCAS DE LUXO FALSIFICADAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v12n2p182-206 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, Leonardo Vils, Carolina Rezende Pereira, Raquel Polisel, Paula Marques Campanario
 
v. 9, n. 3 (2011): volume 9, número 3, 2011 (setembro a dezembro de 2011) Comportamento caótico do consumidor na era digital: uma abordagem baseada na Teoria do Caos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n3p87-111 Resumo  PDF
Rosana de Oliveira Freitas Sacchet, Orlando Loureiro, Marcus Vinicius de Moura Ferreira, Inara Antunes Vieira Willrdin, Valdir Antonio Vitorino Filho
 
v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) O VALOR PERCEBIDO NO LUXO FALSIFICADO PELO CLIENTE DE ARTIGO LEGÍTIMO: UMA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p74-100 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, André Torres Urdan, Filipe Quevedo-Silva
 
v. 8, n. 3 (2010): volume 8, número 3 (2010) - setembro a dezembro de 2010 O Reconhecimento do Sabor de Cervejas por Parte do Consumidor: Um Experimento por Meio do Teste Cego de Cervejas. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n3p27-54 Resumo  PDF
Luiz Rodrigo Cunha Moura, Lilian Virginia Caixeta, Nina Rosa da Silveira Cunha, Luiz Eduardo Leite de Moura, Ricardo Teixeira Veiga
 
v. 10, n. 3 (2012): volume 10, número 3, 2012 (setembro - dezembro de 2012) Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198 Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Marcelo Socorro Zambon, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França Cunha
 
v. 11, n. 3 (2013): v. 11, n. 3 (2013): volume 11, número 3, 2013 ( setembro - dezembro de 2013) DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS DE PERFIL E DOS VALORES PESSOAIS ENTRE OS COMPRADORES ON-LINE E OFF-LINE. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n3p49-73 Resumo  PDF
Gilberto Venâncio Luiz, Paula Luana Oliveira Benites, Betânia Morely de Paula Cota, Wagner Júnior Silva, Karine Kátia Iria Luiz, Tatiane Liberato Carmargos
 
v. 8, n. 3 (2010): volume 8, número 3 (2010) - setembro a dezembro de 2010 Estilos de tomada de decisão: uma investigação em gerações diferentes. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n3p184-206 Resumo  PDF
Wagner Junior Ladeira
 
v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA O PÚBLICO DE BAIXA RENDA: ESTUDO EXPLORATÓRIO NO VAREJO DE ELETRODOMÉSTICOS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54 Resumo  PDF
Edson Crescitelli, Sergio Souza Silva
 
v. 11, n. 2 (2013): volume 11, número 2, 2013 ( maio - agosto de 2013) Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, Otávio Bandeira De Lamônica Freire
 
v.7, n.2 (2009) - volume 7, número 2, maio a agosto de 2009 As Representações dos Consumidores sobre Responsabilidade Social Corporativa e a Relação com a Decisão de Compra. DOI:10.15600/1679-5350/rau.v7n2p76-95 Resumo  PDF
Cláudia Rosa Acevedo, Luiz Valdeci Primolan, Jouliana Jordan Nohara, Silvia Novaes Zilber
 
v. 14, n. 2 (2016): v. 14, n. 2 (2016): v14, n2 (2016): volume 14, número 2 (2016): maio - agosto de 2016 PISTAS SOCIAIS NO VAREJO E AVALIAÇÕES DESFAVORÁVEIS AOS IDOSOS: O VALOR PREDITIVO DAS ATITUDES EM AMBIENTES VAREJISTAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260 Resumo  PDF
Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão, Filipe Quevedo-Silva, Otavio Freire
 
v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 AVERSÃO À INCERTEZA COMO TRAÇO REGIONAL DE CONSUMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICOS EM TRIANGULAÇÃO DE MÉTODOS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p165-192 Resumo  PDF
Solon Bevilacqua
 
v. 1, n. 1 (2003) - volume 1, número 1, setembro a dezembro de 2003 Percepção do Consumidor sobre os Mecanismos de Qualidade e Segurança em Alimentos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v1n1p57-80 Resumo  PDF
Eduardo Eugênio Spers, Decio Zylbersztajn, Sergio Lazzarini
 
v. 15, n. 1 (2017): v.15, n.1 (2017): volume 15, número 1(2017) - janeiro - abril de 2017 ESTUDO DOS FATORES ANTECEDENTES DA ATITUDE FACE AOS BENS DE LUXO: UMA ANÁLISE ENTRE GRUPOS DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA FÍSICA E PESSOAS SEM DEFICIÊNCIA Resumo  PDF
Juliana Correa Mergel, Alexandre Cappellozza
 
v. 4, n. 1 (2006) - volume 4, número 1, janeiro a abril de 2006 Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização Resumo  PDF
Edson Crescitelli, Cezar Terence Guimarães, Gabriela Fernandez Milani
 
v. 16, n. 2 (2018): v.16, n.2 (2018): v.16, n.2 (2018): volume 16, número 2 (2018) maio- agosto de 2018 Responsabilidade Socioambiental e o comportamento dos clientes na decisão de compra Resumo  PDF
Sérgio Paulo Ramires Jr, Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Fábio Ytoshi Shibao
 
v. 16, n. 2 (2018): v.16, n.2 (2018): v.16, n.2 (2018): volume 16, número 2 (2018) maio- agosto de 2018 Avaliação do Processo de Compra de Alto Envolvimento: Aplicação do Consumer Styles Inventory ao Mercado Brasileiro de Veículos Comerciais Leves Resumo  PDF
Ana Paula Teixeira Baldini, Mateus Canniatti Ponchio
 
v. 15, n. 4 (2017): setembro - dezembro ADEQUAÇÃO DA IMAGEM DE PARA-ATLETAS PARA USO PUBLICITÁRIO: UM EXPERIMENTO MANIPULANDO A DEMONSTRAÇÃO DA DEFICIÊNCIA E A POPULARIDADE / ATRATIVIDADE DO PARA-ATLETA Resumo  PDF
Bárbara Rodrigues de Souza, Rafael Barreiros Porto, Eluiza Alberto de Morais Watanabe
 
v. 15, n. 2 (2017): v.15, n.2 (2017): volume 15, número 2 (2017) maio - agosto de 2017 A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS Resumo  PDF
Solange Benites Juvella, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Eduardo Biagi Almeida Santos, Josmar Andrade
 
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