Pesquisa


 
Revista Edição Título
 
Revista de Administração Unimep 2011: Vol. 9, n.1 (2011): volume 9, número 1 (2011) janeiro a abril Ambiente virtual: fatores que influenciam na aquisição de bens ou serviços. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n1p73-94 Resumo  PDF
Hannah Mattos, Adriano Sérgio da Cunha, Thiago Coelho Soares
 
Revista de Administração Unimep v.12, n.2 (2014): volume 12, número 2, 2014 (maio - agosto de 2014) PRONTIDÃO AO CONSUMO DE MARCAS DE LUXO FALSIFICADAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v12n2p182-206 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, Leonardo Vils, Carolina Rezende Pereira, Raquel Polisel, Paula Marques Campanario
 
Revista de Administração Unimep v. 9, n. 3 (2011): volume 9, número 3, 2011 (setembro a dezembro de 2011) Comportamento caótico do consumidor na era digital: uma abordagem baseada na Teoria do Caos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n3p87-111 Resumo  PDF
Rosana de Oliveira Freitas Sacchet, Orlando Loureiro, Marcus Vinicius de Moura Ferreira, Inara Antunes Vieira Willrdin, Valdir Antonio Vitorino Filho
 
Revista de Administração Unimep v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) O VALOR PERCEBIDO NO LUXO FALSIFICADO PELO CLIENTE DE ARTIGO LEGÍTIMO: UMA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p74-100 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, André Torres Urdan, Filipe Quevedo-Silva
 
Revista de Administração Unimep v. 8, n. 3 (2010): volume 8, número 3 (2010) - setembro a dezembro de 2010 O Reconhecimento do Sabor de Cervejas por Parte do Consumidor: Um Experimento por Meio do Teste Cego de Cervejas. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n3p27-54 Resumo  PDF
Luiz Rodrigo Cunha Moura, Lilian Virginia Caixeta, Nina Rosa da Silveira Cunha, Luiz Eduardo Leite de Moura, Ricardo Teixeira Veiga
 
Revista de Administração Unimep v. 10, n. 3 (2012): volume 10, número 3, 2012 (setembro - dezembro de 2012) Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198 Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Marcelo Socorro Zambon, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França Cunha
 
Revista de Administração Unimep v. 11, n. 3 (2013): v. 11, n. 3 (2013): volume 11, número 3, 2013 ( setembro - dezembro de 2013) DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS DE PERFIL E DOS VALORES PESSOAIS ENTRE OS COMPRADORES ON-LINE E OFF-LINE. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n3p49-73 Resumo  PDF
Gilberto Venâncio Luiz, Paula Luana Oliveira Benites, Betânia Morely de Paula Cota, Wagner Júnior Silva, Karine Kátia Iria Luiz, Tatiane Liberato Carmargos
 
Revista de Administração Unimep v. 8, n. 3 (2010): volume 8, número 3 (2010) - setembro a dezembro de 2010 Estilos de tomada de decisão: uma investigação em gerações diferentes. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n3p184-206 Resumo  PDF
Wagner Junior Ladeira
 
Revista de Administração Unimep v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA O PÚBLICO DE BAIXA RENDA: ESTUDO EXPLORATÓRIO NO VAREJO DE ELETRODOMÉSTICOS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54 Resumo  PDF
Edson Crescitelli, Sergio Souza Silva
 
Revista de Administração Unimep v. 11, n. 2 (2013): volume 11, número 2, 2013 ( maio - agosto de 2013) Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, Otávio Bandeira De Lamônica Freire
 
Revista de Administração Unimep v.7, n.2 (2009) - volume 7, número 2, maio a agosto de 2009 As Representações dos Consumidores sobre Responsabilidade Social Corporativa e a Relação com a Decisão de Compra. DOI:10.15600/1679-5350/rau.v7n2p76-95 Resumo  PDF
Cláudia Rosa Acevedo, Luiz Valdeci Primolan, Jouliana Jordan Nohara, Silvia Novaes Zilber
 
Revista de Administração Unimep v. 14, n. 2 (2016): v. 14, n. 2 (2016): v14, n2 (2016): volume 14, número 2 (2016): maio - agosto de 2016 PISTAS SOCIAIS NO VAREJO E AVALIAÇÕES DESFAVORÁVEIS AOS IDOSOS: O VALOR PREDITIVO DAS ATITUDES EM AMBIENTES VAREJISTAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260 Resumo  PDF
Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão, Filipe Quevedo-Silva, Otavio Freire
 
Revista de Administração Unimep v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 AVERSÃO À INCERTEZA COMO TRAÇO REGIONAL DE CONSUMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICOS EM TRIANGULAÇÃO DE MÉTODOS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p165-192 Resumo  PDF
Solon Bevilacqua
 
Revista de Administração Unimep v. 1, n. 1 (2003) - volume 1, número 1, setembro a dezembro de 2003 Percepção do Consumidor sobre os Mecanismos de Qualidade e Segurança em Alimentos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v1n1p57-80 Resumo  PDF
Eduardo Eugênio Spers, Decio Zylbersztajn, Sergio Lazzarini
 
Revista de Administração Unimep v. 4, n. 1 (2006) - volume 4, número 1, janeiro a abril de 2006 Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização Resumo  PDF
Edson Crescitelli, Cezar Terence Guimarães, Gabriela Fernandez Milani
 
Revista de Administração Unimep v. 17, n. 2 (2019): Edição Especial LOJA FÍSICA VERSUS E-COMMERCE: ESTUDO COMPARATIVO SOBRE O CONSUMO DE SEMI JOIAS Resumo  PDF
Carlos Alberto Gonçalves, Helena Belintani Shigaki, Glauco Ricardo Simões Gomes, Amanda Aburachid Rocha, Eduardo Romeiro Filho
 
Revista de Administração Unimep v. 16, n. 3 (2018): volume 16, número 3 (2018) setembro - dezembro de 2018 O USO DO DESIGN THINKING PARA CONHECIMENTO DO COMPORTAMENTO DE MERCADO E CLIENTE: UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS BRASIL E EUROPA Resumo  PDF
Giovana Salmazo Ribeiro, Thel Augusto Monteiro, Thais Macieira, Rosana Borges Zaccaria
 
Revista de Administração Unimep v. 16, n. 2 (2018): v.16, n.2 (2018): v.16, n.2 (2018): volume 16, número 2 (2018) maio- agosto de 2018 Responsabilidade Socioambiental e o comportamento dos clientes na decisão de compra Resumo  PDF
Sérgio Paulo Ramires Jr, Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Fábio Ytoshi Shibao
 
Revista de Administração Unimep v. 16, n. 2 (2018): v.16, n.2 (2018): v.16, n.2 (2018): volume 16, número 2 (2018) maio- agosto de 2018 Avaliação do Processo de Compra de Alto Envolvimento: Aplicação do Consumer Styles Inventory ao Mercado Brasileiro de Veículos Comerciais Leves Resumo  PDF
Ana Paula Teixeira Baldini, Mateus Canniatti Ponchio
 
Revista de Administração Unimep v. 15, n. 4 (2017): setembro - dezembro ADEQUAÇÃO DA IMAGEM DE PARA-ATLETAS PARA USO PUBLICITÁRIO: UM EXPERIMENTO MANIPULANDO A DEMONSTRAÇÃO DA DEFICIÊNCIA E A POPULARIDADE / ATRATIVIDADE DO PARA-ATLETA Resumo  PDF
Bárbara Rodrigues de Souza, Rafael Barreiros Porto, Eluiza Alberto de Morais Watanabe
 
Revista de Administração Unimep v. 15, n. 2 (2017): v.15, n.2 (2017): volume 15, número 2 (2017) maio - agosto de 2017 A CONEXIDADE DOS CONSUMIDORES FRENTE AOS PROGRAMAS TELEVISIVOS Resumo  PDF
Solange Benites Juvella, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Eduardo Biagi Almeida Santos, Josmar Andrade
 
Revista de Administração Unimep v. 15, n. 1 (2017): v.15, n.1 (2017): volume 15, número 1(2017) - janeiro - abril de 2017 ESTUDO DOS FATORES ANTECEDENTES DA ATITUDE FACE AOS BENS DE LUXO: UMA ANÁLISE ENTRE GRUPOS DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA FÍSICA E PESSOAS SEM DEFICIÊNCIA Resumo  PDF
Juliana Correa Mergel, Alexandre Cappellozza
 
1 a 22 de 22 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"