Pesquisa


 
Revista Edição Título
 
Revista de Administração Unimep v. 13, n. 1 (2015): volume 13, número 1, 2015 (Janeiro-Abril de RELAÇÃO ENTRE MARKETING E RSAE NOS CONGRESSOS DA ANPAD: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DE 1998-2012 - DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219 Resumo  PDF
Erica Bergel, Marcelo Moll Brandão, Otávio De Lamonica Freire, Flávio Santino Bizárrias
 
Revista de Administração Unimep v. 18, n. 1 (2020) UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE MARKETING VERDE REFERENTE AO PERÍODO DE 1994 A 2018 Resumo  PDF
Mauro Torrente, Otávio Bandeira De Lamônica Freire
 
Revista de Administração Unimep v.12, n.2 (2014): volume 12, número 2, 2014 (maio - agosto de 2014) A ESCOLA ATIVISTA DO MARKETING: ORIGENS , CONTRIBUIÇÕES E CONTEMPORANEIDADE. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v12n2p207-224 Resumo  PDF
Hygino Canhadas Belli, Nádia Kassouf Pizzinatto, Antônio Carlos Giuliani, Christiano França da Cunha, Rosana Borges Zaccaria
 
Revista de Administração Unimep v. 9, n. 3 (2011): volume 9, número 3, 2011 (setembro a dezembro de 2011) Comportamento caótico do consumidor na era digital: uma abordagem baseada na Teoria do Caos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n3p87-111 Resumo  PDF
Rosana de Oliveira Freitas Sacchet, Orlando Loureiro, Marcus Vinicius de Moura Ferreira, Inara Antunes Vieira Willrdin, Valdir Antonio Vitorino Filho
 
Revista de Administração Unimep v. 6, n. 2 (2008) - volume 6, número 2, maio a agosto de 2008 Estratégias de Marketing de Serviços Religiosos em Fortaleza - DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v6n2p26-44 Resumo  PDF
João Adamor Dias Neves, Márcio de Oliveira Mota, Márcio de Oliveira Mota
 
Revista de Administração Unimep v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) ESTRATÉGIAS DE MARKETING GLOBAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS BRASILEIRAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p184-206 Resumo  PDF
Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Maria Adriana de Andrade Peixoto Camargo, Daniela Motta Romeiro Khauaja, Debora Atala Mendes Pires
 
Revista de Administração Unimep 2011: Vol. 9, n.1 (2011): volume 9, número 1 (2011) janeiro a abril Determinantes da satisfação dos clientes: Estudo de caso em uma loja de departamentos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n1p32-48 Resumo  PDF
Anderson Soncini Pelissari, Adilson Rodrigues de Oliveira, Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Mario Fabiano Fabrini, Renato Cesar da Silveira
 
Revista de Administração Unimep v. 2, n. 1 (2004) - volume 2, número 1, janeiro a abril de 2004 Red Beef Connection e o Canal de distribuição: um estudo de caso na Chalet Agropecuária Ltda Resumo  PDF
Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão Camargo, Nilton César Lima, Marcos Fava Neves, Dante Pinheiro Martinelli, Marcio Mattos Borges Oliveira
 
Revista de Administração Unimep v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 ANÁLISIS DEL COMPONENTE MARKETING MIX DEL PROGRAMA “CHECATE, MIDETE, MUEVETE” EN COMUNIDADES DE TENOSIQUE, TABASCO, MÉXICO Resumo  PDF
Cynthia Selene Ramón Bautista, Heberto Romeo Priego Álvarez, Ángel Carballo Chiñas
 
Revista de Administração Unimep v. 8, n. 3 (2010): volume 8, número 3 (2010) - setembro a dezembro de 2010 Tendências Estratégicas e o Perfil do Gestor. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n3p239-255 Resumo  PDF
Nadia Kassouf Pizzinatto, Osvaldo Elias Farah, Andrea Kassouf Pizzinatto, Nivaldo Kassouf Pizzinatto
 
Revista de Administração Unimep v. 10, n. 3 (2012): volume 10, número 3, 2012 (setembro - dezembro de 2012) Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198 Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Marcelo Socorro Zambon, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França Cunha
 
Revista de Administração Unimep v. 9, n. 3 (2011): volume 9, número 3, 2011 (setembro a dezembro de 2011) El significado del producto y su impacto en la marca. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n3p24-39 Resumo  PDF
José Antonio París
 
Revista de Administração Unimep v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 A COCRIAÇÃO DE VALOR APLICADA AO MERCADO INDUSTRIAL: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA KERRY DO BRASIL Resumo  PDF
Jorge Tenório Fernando, Alexandre Luzzi Las Casas
 
Revista de Administração Unimep v. 8, n. 2 (2010): volume 8, número 2, maio a agosto de 2010 A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise comparativa dos estudantes de administração da região de Campinas com a Região de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n2p128-153 Resumo  PDF
Antonio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão Camargo, Lesley Carina do Lago Attadia Galli
 
Revista de Administração Unimep v. 14, n. 2 (2016): v. 14, n. 2 (2016): v14, n2 (2016): volume 14, número 2 (2016): maio - agosto de 2016 EM QUAL TEATRO ESTÁ LEVANDO? INFLUÊNCIA DA MARCA OI CASA GRANDE NA ESCOLHA DE ESPETÁCULO TEATRAL. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n2p129-152 Resumo  PDF
Izabel Gerheim Villaça, Irene Raguenet Troccoli
 
Revista de Administração Unimep v. 8, n. 2 (2010): volume 8, número 2, maio a agosto de 2010 Representação Social de Indivíduos Afro-Descendentes em Propagandas: Proposta de um Modelo Explicativo do Fenômeno. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n2p51-71 Resumo  PDF
Luiz Valério de Paula Trindade, Claudia Rosa Acevedo
 
Revista de Administração Unimep v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA O PÚBLICO DE BAIXA RENDA: ESTUDO EXPLORATÓRIO NO VAREJO DE ELETRODOMÉSTICOS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54 Resumo  PDF
Edson Crescitelli, Sergio Souza Silva
 
Revista de Administração Unimep v. 11, n. 3 (2013): v. 11, n. 3 (2013): volume 11, número 3, 2013 ( setembro - dezembro de 2013) O IMPACTO DA PERCEPÇÃO E DA IMAGEM DO PAÍS DE ORIGEM PARA O CONSUMIDOR NA AVALIAÇÃO DE PRODUTOS EM MERCADO EMERGENTES. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n3p173-195 Resumo  PDF
Carlos Eduardo Lourenço, Marcelo Moll Brandão
 
Revista de Administração Unimep v. 11, n. 2 (2013): volume 11, número 2, 2013 ( maio - agosto de 2013) Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, Otávio Bandeira De Lamônica Freire
 
Revista de Administração Unimep v. 2, n. 1 (2004) - volume 2, número 1, janeiro a abril de 2004 Marketing Ecológico: análise e tendências em um ambiente globalizado Resumo  PDF
Antonio Carlos Giuliani
 
Revista de Administração Unimep v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 ¿MARKETING ELECTRÓNICO EN LA INDUSTRIA TURÍSTICA DE GUANAJUATO? Resumo  PDF
Mónica Isabel Mejía Rocha
 
Revista de Administração Unimep v. 17, n. 3 (2019): Setembro - Dezembro O MARKETING PARA O COOPERATIVISMO: um recorte da produção científica nos dez anos dos maiores eventos da área do Brasil Resumo  PDF
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Flávio Augustus da Mota Pacheco
 
Revista de Administração Unimep v. 10, n. 2 (2012): Volume 10, número 2, 2012 (maio - agosto de 2012) Redes Sociais Virtuais e Planejamento de Marketing: um estudo multi casos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v10n2p128-154 Resumo  PDF
Victor Perez Rotta, Danilo de Carvalho Guedes, Guilherme Ansanelli, Nicolau Gordeeff, Thiago Carlos Chiari, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo
 
Revista de Administração Unimep v. 2, n. 2 (2004) - volume 2, número 2, maio a agosto de 2004 O Marketing de Patrocínio Esportivo no Contexto das Instituições Educacionais Resumo  PDF
Carlos Alberto Zem, Jefferson Roberto Machado
 
Revista de Administração Unimep v. 16, n. 2 (2018): v.16, n.2 (2018): v.16, n.2 (2018): volume 16, número 2 (2018) maio- agosto de 2018 Responsabilidade Socioambiental e o comportamento dos clientes na decisão de compra Resumo  PDF
Sérgio Paulo Ramires Jr, Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Fábio Ytoshi Shibao
 
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