Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 13, n. 1 (2015): volume 13, número 1, 2015 (Janeiro-Abril de RELAÇÃO ENTRE MARKETING E RSAE NOS CONGRESSOS DA ANPAD: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DE 1998-2012 - DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219 Resumo  PDF
Erica Bergel, Marcelo Moll Brandão, Otávio De Lamonica Freire, Flávio Santino Bizárrias
 
v.12, n.2 (2014): volume 12, número 2, 2014 (maio - agosto de 2014) A ESCOLA ATIVISTA DO MARKETING: ORIGENS , CONTRIBUIÇÕES E CONTEMPORANEIDADE. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v12n2p207-224 Resumo  PDF
Hygino Canhadas Belli, Nádia Kassouf Pizzinatto, Antônio Carlos Giuliani, Christiano França da Cunha, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 9, n. 3 (2011): volume 9, número 3, 2011 (setembro a dezembro de 2011) Comportamento caótico do consumidor na era digital: uma abordagem baseada na Teoria do Caos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n3p87-111 Resumo  PDF
Rosana de Oliveira Freitas Sacchet, Orlando Loureiro, Marcus Vinicius de Moura Ferreira, Inara Antunes Vieira Willrdin, Valdir Antonio Vitorino Filho
 
v. 6, n. 2 (2008) - volume 6, número 2, maio a agosto de 2008 Estratégias de Marketing de Serviços Religiosos em Fortaleza - DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v6n2p26-44 Resumo  PDF
João Adamor Dias Neves, Márcio de Oliveira Mota, Márcio de Oliveira Mota
 
v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) ESTRATÉGIAS DE MARKETING GLOBAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS BRASILEIRAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p184-206 Resumo  PDF
Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Maria Adriana de Andrade Peixoto Camargo, Daniela Motta Romeiro Khauaja, Debora Atala Mendes Pires
 
2011: Vol. 9, n.1 (2011): volume 9, número 1 (2011) janeiro a abril Determinantes da satisfação dos clientes: Estudo de caso em uma loja de departamentos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n1p32-48 Resumo  PDF
Anderson Soncini Pelissari, Adilson Rodrigues de Oliveira, Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Mario Fabiano Fabrini, Renato Cesar da Silveira
 
v. 10, n. 3 (2012): volume 10, número 3, 2012 (setembro - dezembro de 2012) Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198 Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Marcelo Socorro Zambon, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França Cunha
 
v. 2, n. 1 (2004) - volume 2, número 1, janeiro a abril de 2004 Red Beef Connection e o Canal de distribuição: um estudo de caso na Chalet Agropecuária Ltda Resumo  PDF
Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão Camargo, Nilton César Lima, Marcos Fava Neves, Dante Pinheiro Martinelli, Marcio Mattos Borges Oliveira
 
v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 ANÁLISIS DEL COMPONENTE MARKETING MIX DEL PROGRAMA “CHECATE, MIDETE, MUEVETE” EN COMUNIDADES DE TENOSIQUE, TABASCO, MÉXICO Resumo  PDF
Cynthia Selene Ramón Bautista, Heberto Romeo Priego Álvarez, Ángel Carballo Chiñas
 
v. 8, n. 3 (2010): volume 8, número 3 (2010) - setembro a dezembro de 2010 Tendências Estratégicas e o Perfil do Gestor. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n3p239-255 Resumo  PDF
Nadia Kassouf Pizzinatto, Osvaldo Elias Farah, Andrea Kassouf Pizzinatto, Nivaldo Kassouf Pizzinatto
 
v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 A COCRIAÇÃO DE VALOR APLICADA AO MERCADO INDUSTRIAL: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA KERRY DO BRASIL Resumo  PDF
Jorge Tenório Fernando, Alexandre Luzzi Las Casas
 
v. 8, n. 2 (2010): volume 8, número 2, maio a agosto de 2010 A lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise comparativa dos estudantes de administração da região de Campinas com a Região de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n2p128-153 Resumo  PDF
Antonio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão Camargo, Lesley Carina do Lago Attadia Galli
 
v. 14, n. 2 (2016): v. 14, n. 2 (2016): v14, n2 (2016): volume 14, número 2 (2016): maio - agosto de 2016 EM QUAL TEATRO ESTÁ LEVANDO? INFLUÊNCIA DA MARCA OI CASA GRANDE NA ESCOLHA DE ESPETÁCULO TEATRAL. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n2p129-152 Resumo  PDF
Izabel Gerheim Villaça, Irene Raguenet Troccoli
 
v. 8, n. 2 (2010): volume 8, número 2, maio a agosto de 2010 Representação Social de Indivíduos Afro-Descendentes em Propagandas: Proposta de um Modelo Explicativo do Fenômeno. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n2p51-71 Resumo  PDF
Luiz Valério de Paula Trindade, Claudia Rosa Acevedo
 
v. 13, n. 3 (2015): v. 13, n. 3 (2015): volume 13, número. 3 (2015): (setembro-dezembro de 2015) MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA O PÚBLICO DE BAIXA RENDA: ESTUDO EXPLORATÓRIO NO VAREJO DE ELETRODOMÉSTICOS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54 Resumo  PDF
Edson Crescitelli, Sergio Souza Silva
 
v. 11, n. 3 (2013): v. 11, n. 3 (2013): volume 11, número 3, 2013 ( setembro - dezembro de 2013) O IMPACTO DA PERCEPÇÃO E DA IMAGEM DO PAÍS DE ORIGEM PARA O CONSUMIDOR NA AVALIAÇÃO DE PRODUTOS EM MERCADO EMERGENTES. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n3p173-195 Resumo  PDF
Carlos Eduardo Lourenço, Marcelo Moll Brandão
 
v. 11, n. 2 (2013): volume 11, número 2, 2013 ( maio - agosto de 2013) Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102 Resumo  PDF
Suzane Strehlau, Otávio Bandeira De Lamônica Freire
 
v. 9, n. 3 (2011): volume 9, número 3, 2011 (setembro a dezembro de 2011) El significado del producto y su impacto en la marca. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v9n3p24-39 Resumo  PDF
José Antonio París
 
v. 2, n. 1 (2004) - volume 2, número 1, janeiro a abril de 2004 Marketing Ecológico: análise e tendências em um ambiente globalizado Resumo  PDF
Antonio Carlos Giuliani
 
v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 ¿MARKETING ELECTRÓNICO EN LA INDUSTRIA TURÍSTICA DE GUANAJUATO? Resumo  PDF
Mónica Isabel Mejía Rocha
 
v. 10, n. 2 (2012): Volume 10, número 2, 2012 (maio - agosto de 2012) Redes Sociais Virtuais e Planejamento de Marketing: um estudo multi casos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v10n2p128-154 Resumo  PDF
Victor Perez Rotta, Danilo de Carvalho Guedes, Guilherme Ansanelli, Nicolau Gordeeff, Thiago Carlos Chiari, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo
 
v. 4, n. 3 (2006) - volume 4, número 3, setembro a dezembro de 2006 A Evolução da Teoria de Marketing: Uma Discussão Epistemológica Resumo  PDF
Ricardo Pitelli de Britto, Elaine Mandotti de Oliveira Britto, Ricardo Trovão
 
v. 5, n. 1 (2007) - volume 5, número 1, janeiro a abril de 2007 Uso De Recursos Tecnológicos e o Desenvolvimento de Competências no Ensino do Marketing: Um Estudo Exploratório em Universidades do Estado de São Paulo Resumo  PDF
Eduardo Eugênio Spers, Nádia Kassouf Pizzinatto, Antônio Carlos Giuliani, Osvaldo Elias Farah
 
v. 5, n. 2 (2007) - volume 5, número 2, maio a agosto de 2007 A Visão dos Pastores Evangélicos sobre o uso do Marketing nas Igrejas de Belo Horizonte Resumo  PDF
Josmária Lima Ribeiro de Oliveira, Leandro Ambrósio, Sidney Lino de Oliveira
 
v. 4, n. 1 (2006) - volume 4, número 1, janeiro a abril de 2006 Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos: Um Estudo de Caso na Indústria Moveleira Resumo  PDF
Nádia Kassouf Pizzinatto
 
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