Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 3 (2010): volume 8, número 3 (2010) - setembro a dezembro de 2010 Visão integrada sobre as ferramentas voltadas ao planejamento da qualidade do produto/processo e à prevenção de não conformidades. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n3p128-160 Resumo  PDF
Marcelo Giroto Rebelato, Andréia Marize Rodrigues, Carlos Alberto Campagnaro
 
v.7, n.2 (2009) - volume 7, número 2, maio a agosto de 2009 Qualidade de serviços: um estudo de caso no setor de carros seminovos. DOI:10.15600/1679-5350/rau.v7n2p1-24 Resumo  PDF
Samuel Lincoln Bezerra Lins, Aline Vieira de Lima Nunes, Wayne Vieira de Lima
 
v.12, n.2 (2014): volume 12, número 2, 2014 (maio - agosto de 2014) ADAPTAÇÃO DA ESCALA SERVQUAL PARA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DE EDIFICAÇÕES MULTIFAMILIARES. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v12n2p136-158 Resumo  PDF
Gabriel Sperandio Milan, Marcelo Benetti Correa da Silva, Deonir De Toni, Fabiano Larentis
 
v. 13, n. 1 (2015): volume 13, número 1, 2015 (Janeiro-Abril de RELAÇÃO ENTRE ESTRATÉGIAS, CAPABILIDADES E DESEMPENHO EM EMPRESAS DE BENS DE CAPITAL - DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n1p42-66 Resumo  PDF
Giovana Gavioli Ribeiro da Silva, Roberto Giro Moori
 
v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 BP-QUALITY – ARQUITETURA DE REFERÊNCIA PARA SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p1-29 Resumo  PDF
Marcos Ricardo Rosa Georges
 
v.11, n.1 (2013): volume 11, número 1, 2013 (Janeiro -Abril de 2013) Qualidade de Vida, Satisfação e Motivação do Trabalhador no Setor de Varejo. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n1p181-198 Resumo  PDF
Cleber Aparecido da Costa, Karina Gomes dos Reis Bento, Fabiano Bento de Sá, Fabricio Ziviani
 
v. 8, n. 2 (2010): volume 8, número 2, maio a agosto de 2010 Qualidade da Equipe Administrativa em Instituições de Ensino Superior: um Estudo nos Cursos de Administração da cidade de Joinville, SC. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n2p106-127 Resumo  PDF
Emerson Wagner Mainardes, Maria José Domingues
 
v. 11, n. 2 (2013): volume 11, número 2, 2013 ( maio - agosto de 2013) Qualidade de Vida no Trabalho - QVT dos Professores de Ensino Técnico Federal: os fatores biopsicossociais e organizacionais de satisfação. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n2p143-173 Resumo  PDF
Ana Cristina Limongi Limongi-França, Dagmar Silva Pinto de Castro, Rodrigo Ribeiro de Oliveira, Iris Bento da Silva
 
v. 8, n. 1 (2010): volume 8, número 1, janeiro a abril de 2010 Uma Proposta Teórico-Reflexiva acerca dos Paradoxos Presentes nos Modelos de Gestão da Qualidade. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n1p62-83 Resumo  PDF
Adílio Renê Almeida Miranda, Fernanda Pierangeli Fonseca, Wellington Tavares, Aline Michelli Silva Penido, Ana Elisa Stacanelli Avelar
 
v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 AVALIAÇÃO DA QUALIDADE PERCEBIDA DE CURSOS GESTÃO EM NÍVEL DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EAD. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p242-268 Resumo  PDF
Dirceu da Silva, Alexandre Mendes da Silva, Sérgio Silva Braga Junior, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga
 
v. 1, n. 1 (2003) - volume 1, número 1, setembro a dezembro de 2003 A Certificação ISO 9000 como Estratégia Internacional para a Competitividade: um Estudo em Empresas Industriais. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v1n1p82-108 Resumo  PDF
Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, José Luis Garcia Hermosilla, Marcos Fava Neves
 
v. 1, n. 1 (2003) - volume 1, número 1, setembro a dezembro de 2003 Percepção do Consumidor sobre os Mecanismos de Qualidade e Segurança em Alimentos. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v1n1p57-80 Resumo  PDF
Eduardo Eugênio Spers, Decio Zylbersztajn, Sergio Lazzarini
 
v. 11, n. 3 (2013): v. 11, n. 3 (2013): volume 11, número 3, 2013 ( setembro - dezembro de 2013) QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO COM OS DOCENTES DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS DA UFRN. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n3p100-118 Resumo  PDF
Sandro Oliveira Filho, Washington Souza, Juarez Paiva, Denise Momo, Yuri de Lima Padilha
 
v. 4, n. 1 (2006) - volume 4, número 1, janeiro a abril de 2006 Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos: Um Estudo de Caso na Indústria Moveleira Resumo  PDF
Nádia Kassouf Pizzinatto
 
v. 2, n. 3 (2004) - volume 2, número 3, setembro a dezembro de 2004 A Qualidade dos Serviços Prestados em um Posto de Combustíveis: Uma Mensuração da Zona de Tolerância Resumo  PDF
Júlio Cesar Valandro Soares, Luciano Zamberlan, Luciano Zamberlan
 
v. 17, n. 1 (2019): volume 17, número 1 (2019) janeiro - abril de 2019 QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (QVT): ESTUDO COMPARATIVO EM TRÊS CAMPI DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO NO RIO GRANDE DO NORTE Resumo  PDF
Francisca Lígia Viana de Queiroz, Ana Maria Magalhães Correia, Rinaldo Medeiros Alves de Oliveira, Armistrong Martins da Silva, José Paulo de Sousa
 
v. 2, n. 3 (2004) - volume 2, número 3, setembro a dezembro de 2004 O Planejamento Estratégico das Instituições de Ensino Superior a partir de Referenciais Competentes Resumo  PDF
Antônio Colenci Jr, Viviane Panzeri, Adilson Antônio Barbosa
 
v. 16, n. 2 (2018): v.16, n.2 (2018): v.16, n.2 (2018): volume 16, número 2 (2018) maio- agosto de 2018 DIMENSÕES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À QUALIDADE DE SERVIÇOS NO ENSINO SUPERIOR Resumo  PDF
Helenita R. da Silva Tamashiro, Bruna Monsignore de Almeida, Emidgio Larios-Gómez, Glaucia Aparecida Prates
 
v. 2, n. 1 (2004) - volume 2, número 1, janeiro a abril de 2004 Análise da Qualidade das Operações de Avaliação que envolvem o Serviço de Ensino Superior Resumo  PDF
Carlos Libman, Gabriele Cornelli, Osvaldo Farah
 
v. 5, n. 1 (2007) - volume 5, número 1, janeiro a abril de 2007 Avaliando a Satisfação de Alunos de Escolas de Administração: uma nova perspectiva de gestão Resumo  PDF
Beatriz de Castro Sebastião Pereira, Camila Gil
 
v. 5, n. 2 (2007) - volume 5, número 2, maio a agosto de 2007 Fatores de Qualidade Percebidos pelos Discentes do Curso de Administração de IES Municipais do Grande ABC Resumo  PDF
Mauro Neves Garcia, Diana Patrícia Derisio
 
1 a 21 de 21 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"