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Edição Título
 
v. 15, n. 1 (2017): v.15, n.1 (2017): volume 15, número 1(2017) - janeiro - abril de 2017 DESENVOLVIMENTO DE NOVOS SERVIÇOS E COMPETITIVIDADE: DA PROPOSIÇÃO DE VALOR À COCRIAÇÃO DE VALOR COMO POSSÍVEL FONTE DE VANTAGEM COMPETITIVA Resumo  PDF
Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin
 
v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 A COCRIAÇÃO DE VALOR APLICADA AO MERCADO INDUSTRIAL: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA KERRY DO BRASIL Resumo  PDF
Jorge Tenório Fernando, Alexandre Luzzi Las Casas
 
v. 12, n. 1 (2014): volume 12, número 1, 2014 ( janeiro - abril de 2014) Análise da Criação de Valor de Empresas Listadas Na BM&FBOVESPA nos Diferentes Níveis de Governança Corporativa no Período de 2008 a 2012. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v12n1p178-203 Resumo  PDF
Lumila Souza Girioli, Eric Felipe da Silva de Souza, Igor Vasconcelos Nogueira, José Francisco Calil
 
v.11, n.1 (2013): volume 11, número 1, 2013 (Janeiro -Abril de 2013) Composição do Conselho de Administração no Setor de Energia Elétrica do Brasil. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v11n1p156-180 Resumo  PDF
Renata Silva de Almeida, Marcelo Cabus Klotzle, Antonio Carlos Figueiredo Pinto
 
v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 AVERSÃO À INCERTEZA COMO TRAÇO REGIONAL DE CONSUMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICOS EM TRIANGULAÇÃO DE MÉTODOS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p165-192 Resumo  PDF
Solon Bevilacqua
 
v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 MODELO DE NEGÓCIO SOCIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DAS UNIVERSIDADES CONFESSIONAIS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p114-142 Resumo  Sem título  PDF
Luiz Carlos Lemos Júnior, Dimária Silva Meirelles
 
v. 13, n. 2 (2015): volume 13, número. 2 (2015): (maio-agosto de 2015) A COMPENSAÇÃO DOS GESTORES, A SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E A PERFORMANCE DAS EMPRESAS BRASILEIRAS. - DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n2p186-212 Resumo  PDF
Thayse Machado Guimarães, Fernanda Maciel Peixoto
 
v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 INTENSIDADE DE PROPAGANDA E PRECIFICAÇÃO COMO FONTES GERADORAS DOS CONFLITOS ENTRE DESEMPENHOS DE MARCAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p54-79 Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Luciana Babilônia de Melo
 
v.7, n.1 (2009) - volume 7, número 1, janeiro a abril de 2009 Valor Percebido pelo Consumidor de Curso Superior em Administração por Escolas Direcionadas para Baixa Renda e Alta Renda. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v7n1p122-137 Resumo  PDF
Felipe Mendes Borini, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Mateus Canniatti Ponchio
 
v. 6, n. 2 (2008) - volume 6, número 2, maio a agosto de 2008 Percepción del Valor de la Marca en Restaurantes a Traves de Tres Modelos de Evaluación - DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v6n2p1-25 Resumo  PDF
Norma Castrezana
 
v. 15, n. 2 (2017): v.15, n.2 (2017): volume 15, número 2 (2017) maio - agosto de 2017 RELAÇÕES ENTRE VALOR PERCEBIDO, CONFIANÇA E RETENÇÃO DE CLIENTES: A COMPARAÇÃO ENTRE UM MODELO TEÓRICO E UM MODELO ANINHADO Resumo  PDF
Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni
 
v. 2, n. 3 (2004) - volume 2, número 3, setembro a dezembro de 2004 Teoria das Restrições e Finanças Gerencial: Interligando a Área Financeira a Produção Resumo  PDF
Luciana Passos Marcondes, Silvio Mandarano Scarssiotta
 
v. 16, n. 1 (2018): v.16, n.1 (2018): volume 16, número 1 (2018) janeiro - abril de 2018 ALOCAÇÃO DE VALOR PARA OS STAKEHOLDERS: UM ESTUDO NO SETOR FINANCEIRO Resumo  PDF
Raísa Vocce Rudzevicius, João Maurício Gama Boaventura, Keysa Manuela Cunha de Mascena, Greici Sarturi
 
v. 15, n. 4 (2017): setembro - dezembro PERCEPÇÃO DE VALOR DE LUXO DE CONSUMIDORES JOVENS: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES CAUSAIS Resumo  PDF  PDF
Camila Moreira Almeida de Miranda, Suzane Strehlau, Dirceu da Silva, Lia Moretti e Silva
 
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