Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 8, n. 2 (2010): volume 8, número 2, maio a agosto de 2010 Representação Social de Indivíduos Afro-Descendentes em Propagandas: Proposta de um Modelo Explicativo do Fenômeno. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v8n2p51-71 Resumo  PDF
Luiz Valério de Paula Trindade, Claudia Rosa Acevedo
 
v. 14, n. 1 (2016): v14, n1 (2016): volume 14, número 1 (2016): janeiro - abril de 2016 INTENSIDADE DE PROPAGANDA E PRECIFICAÇÃO COMO FONTES GERADORAS DOS CONFLITOS ENTRE DESEMPENHOS DE MARCAS. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n1p54-79 Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Luciana Babilônia de Melo
 
v.7, n.2 (2009) - volume 7, número 2, maio a agosto de 2009 As Dimensões da Atitude Frente à Propaganda de Medicamentos: uma Descrição no Brasil e Avaliação de Escala. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v7n2p138-158 Resumo  PDF
Melby Karina Zuniga Huertas, André Torres Urdan
 
v. 3, n. 1 (2005) - volume 3, número 1, janeiro a abril de 2005 Comunicação em Marketing. Análise das Estratégias Presentes nos Conteúdos das Propagandas de Empresas de Serviços. Um Estudo Descritivo e Proposições de Pesquisa Resumo  PDF
Roberto Bazanini, George Rossi, Vicente Lentine Plantulo
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"