Pesquisa


 
Edição Título
 
v.7, n.1 (2009) - volume 7, número 1, janeiro a abril de 2009 Valor Percebido pelo Consumidor de Curso Superior em Administração por Escolas Direcionadas para Baixa Renda e Alta Renda. DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v7n1p122-137 Resumo  PDF
Felipe Mendes Borini, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Mateus Canniatti Ponchio
 
v. 15, n. 2 (2017): v.15, n.2 (2017): volume 15, número 2 (2017) maio - agosto de 2017 RELAÇÕES ENTRE VALOR PERCEBIDO, CONFIANÇA E RETENÇÃO DE CLIENTES: A COMPARAÇÃO ENTRE UM MODELO TEÓRICO E UM MODELO ANINHADO Resumo  PDF
Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni
 
1 a 2 de 2 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"